X

FOTOS

Publicada em 28/01/2018 às 14:43 | Atualizada em 28/01/2018 às 14:44

Mariah Carey aparece bem mais magra após cirurgia bariátrica, diz jornal

A cantora publicou uma foto em seu Instagram que deixa as mudanças bem explícitas

Da Redação

X

Mariah Carey é diva mesmo, né? A cantora publicou uma foto em seu Instagram no último sábado, dia 27, em que veste um look preto brilhante com algumas estampas e com cabelo preso. No entanto, o que mais chamou a atenção, foi a diferença no peso da artista.

Segundo o que foi informado pelo jornal New York Post, Carey teria se submetido a uma cirurgia bariátrica no final do ano passado após receber diversas críticas sobre seu corpo. 

Uma fonte deu detalhes ao veículo:

- Mariah sempre teve orgulho de suas curvas, mas nesse verão, ela percebeu que se tornou mais difícil para dançar, e ela estava recebendo um pouco mais de críticas pela internet de body shamers, disse, se referindo a uma expressão usada por quem humilha outros por questões estéticas e corporais.

Lembrando que, em novembro, Mariah teve que cancelar mais shows de sua turnê por conta de problemas de saúde. Como já dizia Beyoncé, a beleza machuca, não é mesmo?

Logo abaixo, veja os famosos que emagreceram com cirurgia bariátrica! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.