X

FOTOS

Publicada em 30/01/2018 às 10:55 | Atualizada em 30/01/2018 às 11:14

Mateus Solano não poderá interpretar Félix em novo filme, diz colunista

A Globo teria vetado a utilização do personagem no longa-metragem Crô 2

Da Redação

X
X
Divulgação

Mateus Solano não deve voltar interpretar o personagem Félix, sucesso de Amor à Vida, tão cedo. Isso porque, segundo a colunista Patrícia Kogut, a TV Globo vetou a participação do ator como o personagem no longa-metragem Crô 2, continuação da história do personagem Crodoaldo Valério da telenovela Fina Estampa, interpretado por Marcelo Serrado.

A justificativa da emissora é que ela prefere reservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização em seus próprios projetos. Com isso, espera-se que no futuro Félix ainda volte a alegrar os fãs do personagem.

Recentemente, Solano declarou que teve medo de ser apenas relembrado apenas pelo personagem que causou um furor nacional. Sua última novela foi Pega Pega, onde viveu um par romântico com Camila Queiroz.

A seguir, relembre as frases mais marcantes de Félix, o primeiro vilão de Solano na TV!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.