X

FOTOS

Publicada em 04/02/2018 às 15:30 | Atualizada em 04/02/2018 às 15:35

Uma Thurman relata acidente e briga com Quentin Tarantino nos bastidores de Kill Bill

A atriz também revelou que foi assediada por Harvey Weinstein

Da Redação

X
X

Quando o escândalo de assédios sexuais de Harvey Weinstein vieram à tona, no final de 2017, Uma Thurman foi questionada na estreia de sua peça na Broadway, The Parisian Woman, sobre a polêmica. Na época, a atriz se limitou a dizer que estava muito brava e que esperaria um tempo para poder falar sobre isso. Em uma matéria publicada no jornal The New York Times chamada É por isso que Uma Thurman está com raiva, ela finalmente desabafou e contou que também foi uma das vítimas do produtor.

Uma foi a estrela dos filmes Pulp Fiction e Kill Bill, produzidos pela empresa de Weinstein, a Miramax e dirigidos por Quentin Tarantino. O incidente com Harvey aconteceu em um quarto de hotel em Los Angeles, depois da estreia de Pulp Fiction:

- Ele me empurrou para baixo. Tentou se enroscar em mim. Tentou se expor. Fez várias coisas desagradáveis, mas na verdade não me obrigou a nada. Foi mais como se eu fosse um animal se contorcendo para sair dali.

Ela ainda contou que o produtor a ameaçou acabar com sua carreira quando foi confrontá-lo, e mesmo participando de vários projetos da Miramax, sua relação com Weinstein era distante.

Acidente em Kill Bill

Com a revelação do assédio de Harvey e toda a movimentação das mulheres de Hollywood, Uma Thurman finalmente teve acesso a um vídeo e 15 anos depois, pode revelar um caso que aconteceu durante as filmagens de Kill Bill. Na cena em que sua personagem, Beatrix Kiddo, dirige um conversível azul para ir matar Bill, Tarantino não queria usar uma dublê e insistiu para que a própria atriz fizesse a cena. Uma não estava se sentindo confortável em dirigir, mas o diretor a prometeu que o carro estava seguro:

-  Ele estava furioso porque custaria muito tempo. Mas eu estava com medo. Ele disse: Eu prometo a você que o carro está bom. É uma estrada reta. O assento não estava ferrado corretamente. Era uma estrada de areia e não era uma estrada reta.

Mas não foi isso que aconteceu. Durante a filmagem da sequência, Uma sofreu um acidente que lhe custou dores no pescoço até hoje e os joelhos quebrados:

- O volante estava na minha barriga e minhas pernas estavam presas debaixo de mim. Eu senti essa dor abrasadora e pensei: Oh meu Deus, nunca mais vou andar. Quando voltei do hospital em uma cinta de pescoço com os joelhos danificados e uma concussão, eu queria ver o carro e eu estava muito chateada. Quentin e eu tivemos uma briga enorme, e eu o acusei de tentar me matar. 

A relação de Thurman e Tarantino esfriou depois do acidente. A atriz conta que tentou conseguir as gravações, mas o diretor se recusou a entregar. Já a Miramax concordou em entregar as fitas, mas com a condição de que ela não usasse o material para causar danos à empresa. Uma não concordou. Só agora, 15 anos depois, ela conseguiu ter acesso às filmagens:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A primeira treta de A Fazenda 13 aconteceu! De que lado você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.