X

FOTOS

Publicada em 09/02/2018 às 16:52 | Atualizada em 09/02/2018 às 16:54

Selena Gomez fará parte de continuação do filme Dr. Dolittle!

Além dela, o ator Robert Downey Jr. também estará no elenco

Da Redação

X

Mais uma vez, Selena Gomez é assunto! Mas dessa vez não é nada relacionado ao Justin Bieber, e sim a sua carreira.

A atriz já tem um novo trabalho pela frente. Ela fará parte do elenco da continuação do filme Dr. Dolittle, intitulado A Viagem de Doctor Dolittle. No filme ela fará parte da equipe de dublagem, ao lado de estrelas como Tom Holland, Emma Thompson e Ralph Fiennes. O filme ainda contará com Robert Downey Jr., Antonio Banderas e Michael Sheen.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme será baseado na série de livros infantis de 1920, do autor Hugh Lofting, e as filmagens devem começar ainda neste mês, em Londres. Já a estreia está planejada para 2019.

Selena, que tem tido sérios problemas com depressão, disse que sua carreira como atriz tem ajudado muito a melhorar sua saúde mental. Em entrevista à Harper's Bazaar, ela disse:

- Mesmo em audições, eu sinto que estou mais confiante que no passado. Eu não estou focada em coisas que eu costumava estar, como Eu pareço velha o suficiente? Eu pareço sexy o suficiente? Eu pareço legal o suficiente? Sou simpática e graciosa o suficiente? Esse tipo de coisa poderia vir a minha mente, mas agora me sinto mais livre. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.