X

FOTOS

Publicada em 12/02/2018 às 08:34 | Atualizada em 12/02/2018 às 08:46

Ivete Sangalo dá lembrancinha na maternidade com mensagem fofa: É dia de alegria, dia de amor

Marido da cantora também informou que ela e as bebês estão de repouso e maternidade pediu moderação nas visitas

Da Redação

X

Ivete Sangalo preparou um mimo para lá de especial para receber amigos e familiares na maternidade do Hospital Aliança, em Salvador, onde deu à luz as gêmeas, Marina e Helena, na madrugada do sábado, dia 10. A irmã da cantora, Cynthia Sangalo, mostrou no Instagram Stories, no último domingo, dia 11, uma foto das lembrancinhas que estão sendo dadas para as visitas, um minipudim no pote, com uma etiqueta que aparece a mensagem:

Hoje é dia de alegria. Hoje é dia de amor. Com amor, família Sangalo Cady.

Apesar da lembrancinha, Daniel Cady, marido de Ivete, usou seu perfil na rede social para informar os seguidores que a cantora e suas filhas estão bem e em repouso, portanto, pediu moderação nas visitas na maternidade:

Estamos muito felizes com todas as manifestações de amor que estamos recebendo. Ivete, Marina e Helena estão muito bem, passaram a noite muito tranquilas. A recomendação médica é de repouso e moderação nas visitas, já que no Carnaval aumenta muito o índice de viroses na cidade. Agradeço muito a compreensão de todos e todo o carinho que estamos recebendo, escreveu.

A beldade também já se manifestou sobre o nascimento das gêmeas, irmãs de Marcelo, de sete anos de idade, e primeiro filho do casal. Em seu Instagram, disse que não poderia estar mais feliz: 

Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos . A minha felicidade não cabe dentro de mim. Daniel Cady, nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou e nossas meninas são muito maravilhosas!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.