X

FOTOS

Publicada em 14/02/2018 às 12:40 | Atualizada em 14/02/2018 às 12:52

Ryan Murphy, criador de American Horror Story, assina contrato com a Netflix

O autor deixará a 21st Century Fox para fazer séries para a plataforma de streaming

Da Redação

X

Ryan Murphy é o novo parceiro da Netflix! Segundo informações do site Just Jared, o autor assinou um contrato com a plataforma de streaming no valor de 300 milhões de dólares, cerca de 990 milhões de reais. Ele deixará a 21st Century Fox assim que seu acordo com a emissora expirar neste próximo inverno e produzirá novas séries e filmes para a Netflix.

O tamanho do contrato já é considerado um dos maiores já feitos para um produtor de televisão. O primeiro seriado de Ryan para a plataforma digital será a chamada The Politician.

- A história neste momento não está perdida para mim. Sou um cara gay de Indiana que se mudou para Hollywood com 55 pratas no bolso, então o fato de que meus sonhos se transformaram em realidade desta maneira é muito inspirador para mim. Eu sou muito grato por Ted Sarandos, Reed Hastings and Cindy Holland da Netflix por acreditarem em mim e no futuro da minha marca, que continuará a empoderar as mulheres, as minorias e os heróis e heroínas LGBTQ, e sou grato e honrado em continuar a minha parceria com meus amigos da Fox com nossos seriados que continuam existindo, explicou o escritor.

Ryan continuará suas séries nos canais FX e Fox normalmente, então pode ficar ligado em American Crime Story, American Horror Story, Feud, 9-1-1 e a mais nova trama Pose.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.