X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2021 às 16:53 | Atualizada em 10/03/2021 às 17:24

Pai de Naya Rivera aponta desonestidade de Ryan Murphy e diretor se pronuncia; entenda

Murphy declarou publicamente que abriria uma poupança para o filho da atriz, mas ainda não cumpriu sua promessa

Da Redação

Divulgação

George Rivera, pai de Naya Rivera, fez alguns desabafos em seu perfil oficial do Twitter na última terça-feira, dia 9. Na rede social, George declarou que Ryan Murphy não cumpriu com a promessa que fez na época da morte da atriz, quando afirmou que abriria uma poupança para o filho de Naya, Josey, e que cuidaria do futuro acadêmico do garoto, hoje com cinco anos de idade.

Todo mundo precisa saber o que Ryan Murphy realmente fez... ou deixou de fazer! Estou prestes a revelar essa história... e fazer com que ele tenha certeza do que eu estou falando, comentou.

O pai de Naya ainda acusou o diretor de se aproveitar da morte da estrela.

Quando você faz parte da elite de Hollywood, algumas pessoas tratam as outras como "inferiores"... elas expressam justiça, mas são tão vazias quanto os cenários que criam. Promessas são feitas publicamente, apenas para desaparecerem com o tempo e desculpas... ainda mais com uma tragédia inexplicável.

Um internauta chegou a perguntar diretamente sobre a poupança de Josey - e George deu risada como resposta.

Eles nunca abriram o fundo para Josey? Meu Deus, questionou um fã da atriz.

Hahaaaa, respondeu o Sr. Rivera.

Por fim, George tweetou uma frase que gerou ainda mais burburinhos na internet.

Promessas quebradas... uma afronta falsa... gestos vazios... nenhum telefonema.

A confusão foi tanta que o próprio Ryan Murphy decidiu se pronunciar, dizendo:

Eu, Brad Falchuk e Ian Brennan nos comprometemos a criar uma poupança para a faculdade do filho de Naya Rivera, Josey, através da [organização] Naya Rivera Estate Trust. Estamos conversando frequentemente com as pessoas responsáveis pelos bens dela.

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, George Rivera voltou a se manifestar sobre o assunto, mas desta vez, pediu para que os fãs de Naya não atacassem o diretor nas redes sociais.

Pessoal, agradecemos todo o amor pela Naya, sinto a sinceridade e devoção de vocês e sinto saudades dela todos os dias. Duas coisas: por favor deixem o @MrRPMurphy em paz sobre suas ações ou não ações... isso é para ele resolver. Em segundo lugar, NÃO DOE a nenhuma causa com o nome Naya, a menos que a família Rivera divulgue.

Que tenso, hein? Veja os tweets a seguir:





A seguir, relembre as maiores tragédias envolvendo o elenco de Glee:


Como se não bastasse de tragédia, uma polêmica e tanto tomou conta das redes sociais. No começo de junho de 2020, a atriz Samantha Ware, conhecida por ter interpretado Jane Hayward na sexta e última temporada de Glee, expôs Lea Michele acusando-a de racismo por meio de um post no Twitter. Tudo começou quando Lea usou a rede social para falar sobre George Floyd, que foi morto por policiais nos Estados Unidos: George Floyd não merecia isso. Esse não foi um caso isolado e precisa ter fim. Vidas negras importam. Foi aí que Samantha mencionou o tuíte de Lea e a criticou escrevendo tudo em caixa alta: Rindo muito. Lembra de quando você fez do meu primeiro trabalho na televisão um inferno?! Porque eu nunca esquecerei. Acho que você disse para todo mundo que, se tivesse a oportunidade, cagaria na minha peruca, entre outras microagressões traumáticas que me fizeram questionar uma carreira em Hollywood...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a saída de Jesse Williams, você acha que Grey's Anatomy deve acabar em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.