X

FOTOS

Publicada em 15/02/2018 às 15:20 | Atualizada em 15/02/2018 às 18:37

Possivelmente grávida de gêmeas, Kate Middleton já tem em mente nomes para as filhas

Pode rolar até homenagem à princesa Diana!

Da Redação

X

Como já dissemos no ESTRELANDO, Kate Middleton estaria grávida de gêmeas. Segundo a revista Life & Style, a esposa do príncipe William não poderia estar mais feliz com a notícia de ter dois bebês a caminho.

- Ela tem dito que está muito animada grávida de duas pequenas princesas e tem orgulhosamente mostrado o ultrassom para aqueles próximos a ela.

E a animação não para por aí! Parece que William e Kate querem homenagear a princesa Diana quando as gêmeas chegarem. A ideia, vinda de Kate, seria dar a uma das gêmeas o nome da princesa. Ainda segundo a fonte, o casal não tem planos de escolher nomes para as filhas que combinem, rimem ou que comecem com a mesma letra, como muitos pais de gêmeos fazem.

De qualquer forma, as ideias ainda estão sendo discutidas e nada foi oficialmente resolvido. Entre os nomes que agradam ao casal estão Victoria, Alice, Olivia, Alexandra e Elisabeth.

A fonte contou também que em seu último ultrassom, um dos bebês estava calmo e tranquilo, enquanto o outro parecia ter uma energia interminável.

- De certo modo, Kate sente que já tem uma noção de como a personalidade das gêmeas é. Kate brinca que a mais agitada é uma dama queen em processo. 

O casal está cercado de pessoas queridas, que buscam fazer com que todo o processo de gravidez e nascimento das gêmeas seja fácil.

- Meghan Markle tem estado ao lado de Kate durante a gravidez e está sempre ajudando. Meghan muitas vezes cozinha refeições saudáveis para Kate, garantindo que ela tenha todos os nutrientes necessários. Ela adora George e Charlotte, e toma conta deles quando Kate quer tirar um cochilo.

Quanto a rainha, ela está muito feliz para dar boas-vindas a suas novas netas, de acordo com uma pessoa do palácio. Mas quem mais tem apoiado Kate durante todo o processo é seu marido. 

- William mal pode esperar para as gêmeas nascerem. Ele é um marido fantástico e extremamente apoiador.

Confira, a seguir, outros famosos que são pais de gêmeos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.