X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 00:00 | Atualizada em 16/02/2018 às 10:03

Após falha na contagem dos pontos, Ana Clara é a nova líder do BBB 18

Quem havia comemorado a liderança era Diego, porém Thiago Leifert corrigiu o erro e deu a liderança à ruiva

Da Redação

X

A prova do líder do BBB 18 da última quinta-feira, dia 15, foi um verdadeiro show. Com um espetáculo de mágica, os brothers tiveram que encarar um tradicional jogo da memória. A disputa foi muito acirrada e, após um erro na contagem da liderança, quem levou a melhor foi Ana Clara.

A prova testou a atenção dos participantes, que mostraram a que vieram! Após uma apresentação de mágica, em que uma atriz trocava de roupa em tubos, Tiago Leifert fazia perguntas referentes aos vestidos que apareciam no tal espetáculo e os participantes do programa precisavam dizer se a afirmação era verdadeira ou falsa. O primeiro a fazer oito pontos seria o líder. 

Os jogadores mostraram que estavam atentos e a disputa foi acirrada, e os finalistas foram Ana Clara e Diego. Porém, a prova acabou com dez pontos e o brother comemorou a segunda liderança seguida.

Mas não acabou aí: a produção do programa resolveu rever os pontos e, pouco tempo depois de ter dado a prova como encerrada, Tiago Leifert entrou em contato com os jogadores para anunciar que Ana Clara era a nova líder: 

Nos últimos minutos a gente passou revisando a prova. Alguns participantes ganharam pontos a mais, outros a menos. Kaysar ganhou um ponto a menos. Breno ganhou um ponto a mais. Diego ganhou um ponto a mais. E Viegas ganhou um ponto a mais. Em um momento da competição, o Diego pulou dois pontos.

Ao final, o apresentador informou que em nenhum momento a pontuação de Ana Clara havia sido alterada, dando à ruiva a liderança!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.