X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 15:56 | Atualizada em 16/02/2018 às 15:59

Penélope Cruz explica como pediu à Donatella Versace para interpretá-la em American Crime Story

A atriz contou sobre a pressão que sentiu por fazer um papel que ela considera tão importante

Da Redação

X

Capa da edição de fevereiro da revista PorterEdit, Penélope Cruz falou sobre sua personagem em American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, o movimento MeToo e  suas frustrações na área profissional.

Penélope é a estrela da série em que interpreta o papel de Donatella. A atriz contou como foi pedir à designer para interpretá-la.

- Eu disse à Donatella que isso estava me fazendo ficar a noite toda acordada porque é uma grande responsabilidade interpretar alguém que não só ainda está viva, mas alguém que eu respeito muito. E ela me disse, se alguém vai fazer isso, estou feliz que seja você. Suas palavras me deram liberdade para fazer isso.

Quanto ao movimento MeToo, Penélope disse que é preciso mudar as regras da indústria cinematográfica e em todas as outras nas quais mulheres são reprimidas de diferentes formas.

- Não pode ser simplesmente algo que está lá para preencher as notícias por alguns meses até passarmos para outro assunto.

Com 43 anos de idade, a atriz também falou sobre aquilo que a incomoda em sua área profissional.

- Desde meus 25 anos de idade, [jornalistas] vêm me perguntando se eu tenho medo de envelhecer. É algo louco de se perguntar, e eu sempre recusei responder. Eles nunca perguntam algo assim para um homem.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o show de Lady Gaga em Copacabana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.