X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 16:00 | Atualizada em 16/02/2018 às 16:13

Sarah Jessica Parker fala sobre assédio em entrevista: - Não, eu não vou ficar nua. Entenda!

A atriz reviveu os anos que deu vida à Carrie Bradshaw, protagonista de Sex And The City

Da Redação

X

Em uma entrevista à revista norte-americana, People, Sarah Jessica Parker abriu o jogo e contou tudo sobre sua carreira, especialmente sobre como era viver no ambiente de Hollywood, onde tinha que constantemente driblar situações de assédio! 

Não dá para negar que Sex And The City foi um dos grandes sucessos nos anos 90 e 2000, quem sentiu isso na pele foi nossa eterna Carrie Bradshaw, vivida pela grande atriz Sarah Jessica Parker. O sucesso estrondoso e as temáticas abordadas na produção fizeram com que os holofotes voltassem à ela. Sobre isso, durante a entrevista, a loira falou a respeito da pressão que sofria para posar nua. 

- Não sei se sempre tive autoconfiança ou se tive muito aconselhamento das pessoas, mas havia muita pressão para eu tirar a roupa, desabafou. 

A atriz contou que durante esse momento, o apoio de seu agente, Kevin Huvane, foi essencial para que ele não fizesse nada que não queria. Ela contou que recebeu um conselho muito marcante de Huvene justamente sobre isso: Se alguém tentar força-la a fazer algo que não se sente confortável, não faça, disse

Sarah Jessica Parker contou que manteve-se firme com sua opinião: 

- Eles diziam, Sarah Jessica vai ficar nua amanhã, e eu dizia, Não, eu não vou ficar nua, esclareceu. 

Vale lembrar que a atriz não somente apoiou fortemente, mas participou do movimento Time's Up, criado pelas celebridades de Hollywood para se manifestarem contra situações de abuso e desigualdade entre homens e mulheres. 

Não é novidade para ninguém que por trás do glamour, a indústria cinematográfica pode ser extremamente destrutiva. Isto ficou claro após todos os casos de assédio sexual que vieram à tona nos últimos meses, envolvendo grandes nomes. Veja a seguir os famosos que foram acusados de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.