X

FOTOS

Publicada em 20/02/2018 às 08:02 | Atualizada em 20/02/2018 às 08:27

Fergie se desculpa após cantar hino no All Star Game da NBA: Tentei o meu melhor

Artista foi bastante criticada após desafinar durante apresentação no evento

Da Redação

Fergie não abaixou a cabeça após ser criticada por sua interpretação do hino dos Estados Unidos antes do All Star Game da NBA, disputado no último domingo, dia 19, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Em comunicado divulgado à People, a cantora pediu desculpas pela performance, que foi alvo de risadas no estádio de basquete.

Sempre estive honrada e orgulhosa de cantar o hino nacional e na noite passada queria fazer algo especial para a NBA. Eu sou uma artista que arrisca, mas claramente essa performance não atingiu o tom desejado. Eu amo esse país e honestamente dei o meu melhor, justificou a cantora em comunicado. 

Durante a exibição do evento, as imagens exibidas na televisão moraram vários jogadores de basquete constrangidos com a situação. Em certo momento, como você pode ver no vídeo abaixo, Draymond Green, que atua pelo Golden State Warriors, não consegue segurar a risada com a cantoria de Fergie no Staples Center, dando brecha para os demais presentes também rirem da apresentação da loira. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.