X

FOTOS

Publicada em 21/02/2018 às 09:34 | Atualizada em 09/10/2019 às 09:34

Camila Pitanga posta foto com a filha e chama atenção pela semelhança! Confiras as filhas das celebridades que são cópias das mamães!

A genética é forte e algumas pequenas são praticamente a xerox das mamães!

Da Redação

X
Divulgação
Reese Witherspoon foi a um evento com a filha, Ava Phillippe, e mais uma vez surpreendeu pela semelhança entre as duas! A atriz parece ser irmã da menina, que atualmente está com 18 anos. Além de serem literalmente cara de uma, focinho da outra, seus ideais também são idênticos. Ava explicou na legenda deste clique, publicado no seu Instagram, que o evento em si era para celebrar as grandes mulheres de Hollywood: Ontem foi uma grande noite para as mulheres, para celebrar e moldar o futuro das que ainda virão. Eu tenho muita sorte em ter a oportunidade de ouvir tantas coisas lindas sobre verdade, esperança e amor de gigantes culturais. Fofura!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.