X

FOTOS

Publicada em 26/02/2018 às 11:52 | Atualizada em 07/07/2018 às 11:46

Demi Lovato é flagrada em jantar romântico com o ex, Wilmer Valderrama

A cantora e o ator pareciam bem à vontade em restaurante de comida mexicana

Da Redação

X

Parece que 2018 é mesmo o ano das reconciliações! Depois de Selena Gomez voltar a ser vista com frequência com Justin Bieber, parece que Demi Lovato resolveu seguir o exemplo da amiga e dar mais uma chance para um amor do passado!

Demi foi flagrada em um jantar romântico com o ex, o ator Wilmer Valderrama. Os dois se encontraram no último sábado, dia 24, no restaurante de comida mexicana Sol Y Luna, em San Fernando Valley, bairro de Los Angeles. Segundo a agência The Grosby Group, os dois eram só sorrisos e estavam bem à vontade curtindo o momento juntos.

Os dois terminaram o relacionamento de seis anos em junho de 2016. De lá para cá, a cantora namorou o lutador brasileiro Guilherme Bomba, de quem se separou em maio de 2017, enquanto Wilmer foi alvo de rumores de que estaria vivendo um romance com a atriz Minka Kelly. Mas Demi e Valderrama mostraram que ainda se davam bem em agosto de 2017, quando o ator foi para a festa de aniversário da estrela, mostrando que os dois poderiam ter voltado.

Vale lembrar que em seu documentário, Simply Complicated, lançado em outubro de 2017, Demi se pergunta se realmente tomou a decisão certa em ter terminado com Valderrama, e diz que seu coração estará sempre com ele. 

Será que eles voltaram mesmo? Enquanto isso não se confirma, relembre os momentos fofos dos dois quando estavam juntos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.