X

FOTOS

Publicada em 27/02/2018 às 12:19 | Atualizada em 27/02/2018 às 13:08

Cissa Guimarães estaria afastada do programa É De Casa, saiba mais

A apresentadora estaria de licença médica por conta de cirurgia

Da Redação

X

Cissa Guimarães estaria afastada da Rede Globo e do programa É De Casa. Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a apresentadora estaria de licença médica por conta de cirurgia. Acontece que existem duas informações em relação a isso: uma de que Cissa teria feito três cirurgias estéticas (mama, lipo e face) e outra de que seria apenas uma cirurgia no joelho.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Cissa alegou que não possui nenhuma informação sobre isso no momento. Já a assessoria do programa confirmou que se tratava de uma cirurgia no joelho, e que a apresentadora ficará afastada por um curto período. 

A última aparição da artista em suas redes sociais foi feita no último domingo, dia 25. O último É De Casa, transmitido no sábado, dia 24, contava apenas com a presença de Zeca Camargo, Patrícia Poeta e Ana Furtado

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.