X

FOTOS

Publicada em 28/02/2018 às 00:05 | Atualizada em 27/02/2018 às 15:34

Fiorella Mattheis fala sobre visual com cabelo curto e ter passado o Carnaval fora do Brasil

A atriz e apresentadora falou com o ESTRELANDO sobre estilo

Mel Pinheiro

X

Fiorella Mattheis realmente adotou o visual bob, com o cabelo mais curtinho. Em lançamento de nova coleção da grife Rosa Chá, ela conversou com o ESTRELANDO sobre estilo e sobre como encara a moda. A atriz, que está na série Rua Augusta, exibida no canal pago TNT, confessou que agora até estranha usar megahair para seus trabalhos:

- Eu tenho cortado sempre. Às vezes eu coloco o cabelão para trabalhar, para gravar e tal, e eu não me vejo mais com aquele cabelão todo.

A loira adotou o corte pela primeira vez em maio de 2017 e aproveita a praticidade ainda hoje:

- É fácil, é chique, você sai de manhã e está pronto; para o verão é ótimo. E é um cabelo que não tem muita opção de penteado também, então não dá para prender muito porque ele está bem curtinho, mas ao mesmo tempo ele está sempre arrumado. 

Mudando de assunto, a bela fugiu da folia brasileira e passou o Carnaval - e o aniversário de 30 anos de idade - em uma estação de ski na França, em meio a neve e longe do calor:

- Eu sempre dou uma fugidinha no Carnaval, para descansar, para estar com a família, para fazer esporte, enfim, fazer as coisas que eu gosto. Na verdade é um feriadão né? Ninguém trabalha e nada acontece, então eu aproveito para viajar sempre e esse ano foi no meu aniversário então foi ótimo. 

Ao ser perguntada se ela tinha viajado com algum suposto novo namorado, Fiorella desconversa e deixou a entrevista:

- Ai gente, beijo!

Será que tem um novo amor por aí?

Aproveite e veja, a seguir, celebridades que já adotaram o bob platinado, o cabelo queridinho da temporada:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.