X

FOTOS

Publicada em 28/02/2018 às 14:59 | Atualizada em 28/02/2018 às 22:32

Heidi Klum responde críticas por sua idade: - Nós mulheres temos data de validade?

A modelo alemã disse que vai continuar modelando até não querer mais

Da Redação

X

Aos 44 anos de idade e em ótima forma, Heidi Klum continua arrasando! A modelo alemã participou do programa Ellen DeGeneres Show, no qual falou sobre críticas que a sociedade faz dizendo que ela já está velha demais para certas campanhas.

- Às vezes as pessoas questionam por que não passo o bastão para outra pessoa, já que eu estou com 44 anos de idade, mas aí eu penso que existem mulheres de 50, 60, 70 anos de idade na ativa. Nós mulheres temos data de validade? Não podemos nos sentir sexy? Eu me sinto sexy e muito bem, obrigada.

Heidi é modelo de sua própria linha de lingeries, chamada Heidi Klum Intimates e deixou claro no programa sua opinião quanto a isso:

Porque modelos mais velhas não podem estar em campanhas de moda? Eu sou velha e vou continuar a modelar. Vou fazer tudo o que faço até não querer fazer mais.

Confira abaixo algumas fotos da modelo para campanha de sua linha de lingeries!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.