Heidi Klum chama a polícia após homem tentar entrar em sua casa, diz site
O homem estranho teria gritado na porta da modelo que Jesus disse para ele fazer uma visita
16/Set/2020
Da Redação
Heidi Klum passou por um susto e tanto na última semana. Segundo o TMZ, a modelo precisou chamar a polícia após um homem estranho tentar entrar em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.
O veículo relatou que o homem teria surgido na porta da mansão de Heidi e batido à porta gritando que Jesus disse para ele fazer uma visita. Fontes afirmaram ainda que a apresentadora do America's Got Talent não chegou vê-lo, já que foi outra pessoa quem atendeu à porta.
Ela então chamou a polícia, mas na hora em que os oficiais chegaram o homem já tinha ido embora. No entanto, ao fazerem uma ronda pela região, ele foi encontrado parecendo confuso e desorientado. Após uma breve conversa, os policiais determinaram que o homem teria problemas psicológicos, e ele então foi encaminhado para uma clínica.
A polícia acredita que o homem não tinha a casa como alvo apenas por ser de Heidi.
A seguir, relembre os famosos que já tiveram suas mansões invadidas:
-
Estela pede que Celso lhe conte sobre o namoro dos dois. Veja o que vai acontecer em Êta Mun...
-
Vitória Strada posa com Daniel Rocha e deixa lingerie à mostra em vestido poderoso e vazado
-
Dione Carlos, colaboradora de roteiro de Guerreiros do Sol, revela o que mais a encantou na n...
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Kami fala com orgulho de Ryan para Pam. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Arminda ameaça colocar Josefa em um asilo. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Muito além de IT: Bem-vindos a Derry... Veja os filmes de terror que viraram séries
-
Luan Pereira, Gracyanne Barbosa, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
-
Daniel Craig, Chris Pratt, Harrison Ford... Veja os atores que se envolveram em acidentes nos sets de filmagens










