X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2020 às 18:13 | Atualizada em 16/09/2020 às 18:44

Heidi Klum chama a polícia após homem tentar entrar em sua casa, diz site

O homem estranho teria gritado na porta da modelo que Jesus disse para ele fazer uma visita

Da Redação

Divulgação

Heidi Klum passou por um susto e tanto na última semana. Segundo o TMZ, a modelo precisou chamar a polícia após um homem estranho tentar entrar em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O veículo relatou que o homem teria surgido na porta da mansão de Heidi e batido à porta gritando que Jesus disse para ele fazer uma visita. Fontes afirmaram ainda que a apresentadora do America's Got Talent não chegou vê-lo, já que foi outra pessoa quem atendeu à porta. 

Ela então chamou a polícia, mas na hora em que os oficiais chegaram o homem já tinha ido embora. No entanto, ao fazerem uma ronda pela região, ele foi encontrado parecendo confuso e desorientado. Após uma breve conversa, os policiais determinaram que o homem teria problemas psicológicos, e ele então foi encaminhado para uma clínica. 

A polícia acredita que o homem não tinha a casa como alvo apenas por ser de Heidi

A seguir, relembre os famosos que já tiveram suas mansões invadidas: 


Rihanna também já foi alvo de um roubo. Mas o sistema de alarmes de sua casa de sete milhões de dólares, aproximadamente 23 milhões de reais, é muito eficiente. Quando os assaltantes estavam invadindo a casa, ele tocou e assustou os bandidos, que conseguiram levar poucas coisas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.