X

FOTOS

Publicada em 02/03/2018 às 15:38 | Atualizada em 02/03/2018 às 15:40

Giulia Costa publica foto em homenagem ao pai, Marcos Paulo: Minha saudade só aumenta!

O ator completaria 61 anos de idade no dia 1º de março

Da Redação

X

Comemorando seu aniversário de férias no México, Giulia Costa fez uma pausa para prestar uma homenagem ao seu pai, o ator Marcos Paulo. Em foto de biquíni na praia publicada em seu Instagram, Giulia escreveu: 

Hoje o dia vai ser sempre todinho dele, onde ele estiver, meu coração aperta de saudade e eu lembro das nossas tardes de praia deliciosas, lembro da sua gargalhada única, e do jeito que você me olhava e me dizia “ich liebe dich” que só você fazia. Queria te ter aqui comemorando mais um ano de vida e você ver que me tornei assim como você apaixonada pelo mar, eu sei que ele te trazia paz, assim como me traz viva a sua lembrança. Passei o dia hoje no mar pensando em você e desejando te ter, mas mais do que isso desejando que você esteja em paz. Meu amor por você só cresce a cada dia, e a minha saudade só aumenta! Ich liebe dich, e feliz aniversário, pai.

Marcos Paulo faleceu em 2012, vítima de câncer, e completaria 61 anos de idade no dia 1º de março. Giulia já homenageou o pai com uma tatuagem que fez com a irmã, Mariana Soares. As duas escreveram no braço Ich liebe dich, eu te amo em alemão, no formato de um peixe, que era o signo do autor.

Veja abaixo mais fotos da viagem de Giulia pelo México:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.