X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/06/2021 às 18:17 | Atualizada em 04/06/2021 às 18:19

Cobertura de Marcos Paulo está à venda por quase 10 milhões de reais

Além disso, o IPTU da mansão equivale a quase 30 mil reais

Da Redação

Divulgação

O nome de Marcos Paulo depois de sua morte, em 2012, anda sempre em alta por conta dos problemas de sua herança. E o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, teve acesso a informações privilegiadas sobre o imóvel da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A cobertura onde morava o ator esta à venda valendo quase 10 milhões de reais. O apartamento tem dois andares e no primeiro pavimento tem: salão multi ambiente, varanda com cortina de vidro, lavabo, galeria, roupeiro, duas suítes com sacada, além de uma super copa, cozinha, área de serviços suíte de funcionários e uma despensa enorme.

Já na segunda parte da casa de Marcos Paulo tem uma sala enorme para multiuso, mezanino, lavabo, suíte com closet, banheiro com hidro e baby window com uma vista incrível livre para a reserva e o mar. Além do terraço com deck, bancada com churrasqueira, banheiro de apoio e uma piscina. 

Achou que era pouco? Pois bem, o imóvel que era de Marcos Paulo ainda conta com quatro vagas na garagem, heliponto, clube privativo e campo de golfe. Segundo o site da imobiliária, o IPTU anual da mansão equivale a quase 30 mil reais e o condomínio é de quase sete mil reais por mês. Uau!

A seguir, relembre as polêmicas que vieram após a morte de Marcos Paulo:


Ainda em fevereiro de 2018, Antônia fez um desabafo nas redes sociais, mostrando o estado da casa de Marcos Paulo em Búzios, escrevendo: RETRATOS DO ABANDONO: Essas imagens comprovam o abandono, o descaso, a lentidão da justiça, o desamor... Trata se da casa de Buzios, um dos cantinhos prediletos do Marcos Paulo, os vizinhos me relataram que os usuários de drogas invadiram a casa, por um bom tempo faziam moradia, se vocês repararem bem, colocaram umas tabuas safadas pra tapar os buracos por onde eles passavam, pelas frestas da pra ver latas de cervejas jogadas pelo chão, vidros quebrados... Resumindo, o imbróglio parado, os responsáveis não fazem manutenção do patrimônio e uma vida inteira de trabalho jogada no lixo, por intolerância e falta de respeito com um homem que durante toda a vida trabalhou e zelou pelos os seus. #CHEGADEDESCASO. No dia seguinte à postagem de Fontenelle, o advogado inventariante de Marcos Paulo, afirmou que o bem não faz mais parte do espólio do falecido diretor: O bem já foi vendido, através de autorização judicial, nos autos do inventário, e cabe ao proprietário do bem zelar pela manutenção do imóvel, revelou ele. Aguardamos cenas dos próximos capítulos...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.