X

FOTOS

Publicada em 03/03/2018 às 13:12 | Atualizada em 03/03/2018 às 13:28

Ryan Seacrest teria pedido apoio às Kardashians após ser acusado de assédio

A fonte revelou que ele queria aproveitar poder e influência da família

Da Redação

X

Ryan Seacrest, como você já viu aqui no ESTRELANDO, foi acusado de assédio por uma stylist, e, enquanto ele nega as acusações, uma testemunha afirma que presenciou os fatos, dando detalhes do que teria acontecido.

Seacrest está com grande visibilidade atualmente, e é esperado na apresentação do tapete vermelho do Oscar, no domingo, dia 4. Segundo o Radar, para limpar sua imagem, Ryan teria pedido ajuda às Kardashians, já que ele é o produtor executivo do reality da família, Keeping Up With the Kardashians. Uma fonte revelou: 

Ryan e o canal E! estão pedindo às Kardashians que o apoiem publicamente. Kim e a turma tem poder e influência enormes e isso o ajudaria muito. 

Ainda não se sabe se elas irão ou não fazer isso, mas a fonte completou: Ele está prestando muita atenção em que amigos estão ou não o apoiando nesse momento.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.