X

FOTOS

Publicada em 05/03/2018 às 11:43 | Atualizada em 05/03/2018 às 12:31

Após vazamento de fotos de Paolla Oliveira, responsável pelas imagens é banido de produtora

Outras produtoras, cineastas e roteiristas também estão boicotando o rapaz que fez as fotos

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Paolla Oliveira teve fotos íntimas vazadas na internet recentemente. A atriz se manifestou sobre o caso por meio de uma nota oficial e se mostrou empenhada em descobrir o responsável pelas imagens, a fim de puní-lo judicialmente. E segundo informações da coluna Olá!, do jornal Agora. S. Paulo, o indivíduo que fez as fotos de Paolla de forma clandestina é um assistente de câmera freelancer, que já foi identificado e banido da produtora O2 Filmes.

Mas as consequências não param por aí. O assistente também está sendo boicotado por outras produtoras, cineastas e roteiristas, que fizeram um movimento para que ele não participe mais de nenhum filme ou série. O nome do rapaz está espalhado pelas redes sociais.

No stories, Paolla publicou um clique com a legenda Sobre o carinho de ontem, onde aparece com um buquê de flores nas mãos.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da O2 Filmes ainda não foi encontrada para confirmar as informações sobre o responsável pelo vazamento das imagens da atriz. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.