X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/08/2019 às 10:55 | Atualizada em 21/08/2019 às 12:01

Carolina Dieckmann chora ao lembrar de vazamento de suas fotos íntimas e diz como foi contar para os filhos sobre o caso

Além disso, a atriz se emocionou ao assistir à clássica cena de Laços de Família, em que raspa os cabelos

Da Redação

Divulgação

No último programa da Conversa com Bial, Carolina Dieckmann revelou os novos rumos que está dando para sua vida profissional e também se emocionou ao lembrar alguns episódios pelos quais passou. Em conversa com o apresentador, Pedro Bial, ela lembrou o início de sua vida profissional, sendo que seu primeiro trabalho foi como modelo e só depois ela migrou para o mundo da atuação. Mas a loira revelou que já se sentiu insegura sobre a profissão e só teve certeza do caminho que estava tomando após gravar a novela Laços de Família

A trama foi escrita por Manoel Carlos e a atriz contou que ela recebeu uma carta do autor dizendo que ele tinha escrito o papel para ela e não aceitava um não como resposta. No programa, foi exibida a clássica cena em que rasparam o cabelo da artista e ela deixou cair algumas lágrimas assistindo: 

Ali eu entendi que não tinha como sair daquilo. A profissão está me escolhendo, não sou eu que estou escolhendo. 

Mesmo sendo conhecida pelo trabalho como atriz, atualmente Carolina está explorando outras áreas. Ela tem um projeto musical chamado Karolkê, em que ela interpreta músicas brasileiras e toca alguns instrumentos musicais em parceria com o músico Feijão. Além disso, ela também está explorando os talentos nas artes plásticas. A musa começou a pintar em aquarela um pouco antes de se mudar para Miami e, lá, continuou a se aprofundar na prática e agora irá ilustrar um livro histórias infantis. As pinturas de Carolina lembram autorretratos, mas ela pontua que na verdade retrata sentimentos. 

Pedro Bial não perguntou somente de trabalho para a artista, como também abordou alguns temas ligados à maternidade. O jornalista perguntou à atriz, que mora nos Estados Unidos, sobre como ela falava de assuntos mais polêmicos, como por exemplo drogas, com os filhos:

Eles sabem que eles podem falar qualquer coisa. Às vezes você quer abordar um assunto com a criança que ela não está preparada ainda, ela não pensou naquilo. Então tem que deixar o diálogo livre, o fluxo aberto, para qualquer momento, qualquer momento, não ter vergonha, constrangimento, vergonha. Eles sabem que podem falar comigo a qualquer momento sobre qualquer coisa. 

No passado, Carolina teve que abordar um tema bem espinhoso com seus filhos. A atriz teve suas fotos íntimas vazadas e chorou ao assistir no programa a entrevista que deu ao Jornal Nacional na época do ocorrido. Ela disse que no primeiro momento se preocupou com o que o filho mais velho, Davi, iria pensar, e disse que fez questão de contar para ele o ocorrido. A atriz disse que, na época, o menino não entendeu a situação, mas hoje em dia possui orgulho da mãe, que motivou a criação de uma lei para punir esse tipo de crime. 

Veja abaixo como foi a apresentação do número musical de Carolina, em São Paulo: 


No final, todos eles posaram para uma foto juntos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.