X

FOTOS

Publicada em 09/03/2018 às 17:18 | Atualizada em 09/03/2018 às 17:18

Em entrevista, Lucas do BBB 18 admite se arrepender de certas posturas: Não faria novamente

O cearense falou sobre relacionamento com Ana Lúcia e acrescentou que perdoaria uma traição

Da Redação

X

Lucas quebrou alguns silêncios e falou sobre seu relacionamento com a ex-noiva Ana Lúcia com a revista Minha Novela. Durante a conversa, o ex-BBB assumiu que se arrepende de algumas atitudes tomadas na casa, garantindo que não as repetiria. 

Recapitulando: a história de Lucas causou muita polêmica por ele ter tido um caso com outra participante do reality, Jessica, sendo noivo de Ana Lúcia, que estava fora do programa. 

Na entrevista, Lucas disparou:

Me arrependo de certas posturas que tive lá, de certas aberturas que dei. Não me permitiria o tanto que eu me permiti. Com certeza, se eu pudesse voltar, não faria novamente.

Pelo jeito, os antigos noivos já se encontraram novamente, mas nada se resolveu:

A gente está conversando, mas preferimos dar um tempo até pela repercussão das coisas e tudo o que aconteceu. A gente vai ver como vai ser o desenrolar das coisas. Mas, por hora, não tomamos nenhuma decisão de reatar.

E ainda, ao ser perguntado se ele perdoaria uma traição, não guardou papas na língua:

Eu perdoaria. Sou suspeito para falar, porque sou a pessoa que está em busca do perdão. São dez anos de história que têm que ser levados em consideração e não podem acabar por conta de 40 dias. Foi uma situação completamente diferente... Tem todo um contexto por fora que, se eu estivesse aqui fora, não faria o que fiz. 

Enquanto isso, confira mais momentos do jovem fora da casa: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.