X

FOTOS

Publicada em 11/03/2018 às 14:36 | Atualizada em 11/03/2018 às 14:37

Série Carcereiros ganha data de estreia na televisão aberta!

Estrelada por Rodrigo Lombardi, a produção ainda conta com uma polêmica no elenco

Da Redação

Você se lembra de Carcereiros, série nova da Globo, que traz Rodrigo Lombardi no elenco? A produção colocou o ator como protagonista, após a morte de Domingos Montagner, astro que foi a primeira opção para o papel. Agora, segundo informações do colunista Flavio Ricco, finalmente vai acontecer a data de estreia!

De acordo com o jornalista, dia 26 de abril Carcereiros chega às telinhas ficando no ar até o dia 7 de junho. As exibições acontecerão às quintas-feiras. Após uma interrupção, a série volta ao ar dia 19 de julho e encerra sua primeira temporada no dia 6 de setembro. Ah, e mais: a segunda temporada já está confirmada e em breve começam as gravações.

A série já havia estreado na TV a cabo e no serviço de streaming da emissora, mas faltava a exibição para a televisão aberta.

Polêmica

Em novembro do ano passado, uma camareira acusou Thogun Teixeira de estupro, durante as filmagens de um longa em Sorocaba. O ator faz parte da série, interpretando o Engenheiro, e o questionamento que fica é se a TV Globo vai tomar alguma providência em relação à aparição do personagem na produção, que pode ser apagado da edição final, para a televisão aberta.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.