X

FOTOS

Publicada em 20/03/2018 às 16:42 | Atualizada em 20/03/2018 às 16:43

Jim Carrey causa polêmica com sua nova arte, entenda!

Ele criticou o criador do Facebook e ainda postou o comentário: Com quem você está compartilhando sua vida?

Da Redação

A nova fase artista plástico de Jim Carrey não veio livre de críticas. Ele vem mostrando suas artes nas redes sociais, e, a última, novamente causou polêmica.

Jim mostrou um retrato do criador do Facebook, Mark Zuckerberg, com um sinal de dislike, ou um jóinha ao contrário. Na peça ainda está a frase: Eles confiam em mim, burros.

Ele postou a imagem com a legenda: Com quem você está compartilhando sua vida? Dias atrás, foi revelado como uma empresa de análise de dados usou as informações de 50 milhões de usuários sem o consentimento dos mesmos. 

Entre elogios à arte e ao posicionamento de Jim, muitos internautas também criticaram o ator/artista, dizendo coisas como você não é muito inteligente por só perceber isso agora ou não gosto nem um pouco de você.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.