X

FOTOS

Publicada em 20/03/2018 às 12:07 | Atualizada em 19/07/2019 às 22:31

Rainha Elizabeth teria opinião polêmica sobre relação do filho com Camilla Parker Bowles

No início do relacionamento, o Príncipe Charles ainda era casado com a Princesa Diana

Da Redação

X

Você já se perguntou o que a Rainha Elizabeth pensa sobre a traição do filho, Príncipe Charles, quando ele era casado com a Princesa Diana? Segundo informações do tabloide Daily Mail, a monarca possui uma opinião bem polêmica. O jornalista britânico Tom Bower está escrevendo uma biografia sobre a Família Real e afirmou que Charles pediu para que Camilla Parker Bowles, com quem tinha uma relação extraconjugal, fizesse parte da família - tudo isso após a morte de Diana. A resposta da Rainha, entretanto, não foi amigável.

Na época, Elizabeth tinha bebido alguns martinis e para a surpresa de Charles, alegou que ela não toleraria o seu adultério e que não perdoaria Camilla por não ter deixado o filho sozinho para consertar o seu casamento. A rainha teria se referido a Camilla, inclusive, como uma mulher perversa e afirmou que não queria ter nenhum tipo de relação com ela. Eita!

Ainda de acordo com o livro Rebel Prince: The Power and Passion and Defiance of Prince Charles, Elizabeth não teria facilitado nem quando Charles e Camilla oficializaram sua união, em 2005. No começo do relacionamento dos dois, a agora Duquesa de Cornualha mal era convidada para os eventos oficiais da Família Real. Atualmente, entretanto, a suposta rixa entre a rainha e a nora teria diminuído, já que Camilla é frequentemente vista em público com os monarcas da Inglaterra.

Abaixo, veja mais polêmicas da Família Real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. realmente está apaziguando conflitos entre a atual e a ex?

Obrigado! Seu voto foi enviado.