X

FOTOS

Publicada em 21/03/2018 às 15:00 | Atualizada em 21/03/2018 às 15:17

Fiorella Mattheis fala sobre viver dançarina em nova série: - Me emocionei

Em Rua Augusta, série da TNT, ela vive Mika

Luiza Aloi

X

Fiorella Mattheis já fez de tudo em sua carreira artística, tendo começado como modelo, se aventurado como apresentadora de televisão e, agora, como atriz. Atualmente, ela protagoniza Rua Augusta, série da TNT, em que interpreta Mika, que ganha a vida dançando na Boate Love, mas gosta de se divertir em baladas. A trama une o submundo das drogas, prostituição e diversão a qualquer custo. Em conversa com o ESTRELANDO, Fiorella logo definiu sua personagem:

- A Mika traz uma carga emocional muito forte por si só. Poucas coisas param essa mulher. Ela é forte, segura e determinada com o que acredita e quer. Quando li me emocionei pelo passado e história de vida dela. Tive vontade de contar sua história.

De todos os seus trabalhos, Rua Augusta é para ela o mais especial. Mas ela também guarda com carinho outro momento em sua carreira:

- Cada um foi em momentos tão diferentes, de idade e maturidade, difícil escolher! Mas fazer o Vídeo Show ao vivo foi incrível.

Por ser um assunto que está em pauta, Fiorella ainda falou sobre o feminismo e a importância da discussão do assunto:

- Acredito da equidade entre os sexos! Os direitos têm que ser iguais! Sou contra qualquer tipo de abuso, seja ao mais fraco, mais velho, mulheres. Não existe nada mais covarde do que usar força contra quem não pode ser defender da mesma maneira, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.