X

FOTOS

Publicada em 30/03/2018 às 13:24 | Atualizada em 30/03/2018 às 20:22

Giovanna Ewbank publica foto orgulhosa de ver Titi preocupada com a natureza

Titi ajudou na soltura de animais vítimas do tráfico

Da Redação

X

Muita fofura! Giovanna Ewbank publicou uma foto de sua filha, Titi, nesta sexta-feira, dia 30, que está fazendo todo mundo morrer de amores!

A atriz escreveu que está muito orgulhosa de Titi por, mesmo tão pequena, já ter uma enorme consciência e preocupação com a natureza.

Quando sua filha de apenas 4 anos entende por gestos a frase sempre dita a ela “respeitar o próximo e respeitar a natureza” Ontem fiquei toda boba e orgulhosa ao vê-la tão feliz seguindo os passos dos seus pais na soltura de animais silvestres que foram vítimas do tráfico, e consciente do que estava fazendo, “soltando os animais que não merecem estar presos, e sim felizes na natureza”. Obrigada Institudo Vida Livre e Ibama pelo lindo e difícil trabalho feito todos os dias por vocês! Vocês são incríveis!

Os internautas não aguentaram tanta fofura e encheram a foto de comentários:

Sabe oque vejo? Só amor e mais nada, cena linda

Vocês são pais maravilhosos é lindo de ver a maneira como criam a Titi , uma criança livre que está sempre na natureza, em tempos de internet isso é lindo!

Que linda Gio Ewbank, respeitar a natureza e o que nela habita é um dever de todos, pena que no mundo em que vivemos não são todos os seres humanos que têm esse pensamento. O que me dá mais dor é ver o sofrimento desses bichinhos. Linda sua atitude, Titi.

Aproveite e confira a seguir os melhores momentos de Titi, Giovanna e Bruno Gagliasso!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.