X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 12:50 | Atualizada em 02/04/2018 às 12:55

Gretchen se revolta com manchete da Veja Rio e revista se desculpa, saiba mais

Ela estampou a capa da revista ao lado dos dizeres: O bumbum caiu, mas o cachê subiu

Da Redação

X
X

A revista Veja Rio que chegou às bancas sábado, dia 31, causou polêmica por conta de sua capa com Gretchen. A cantora e dançarina, que irá em breve estrear seu próprio reality show no Multishow, foi tema de uma reportagem sobre sua volta aos holofotes. Depois de anos com pouco destaque na mídia, ela participou de A Fazenda 5, Power Couple e até gravou um clipe e participou de um show de Katy Perry, mostrando que está com tudo novamente.

No entanto, a chamada da capa, que diz: O bumbum caiu, mas o cachê subiu causou a revolta de Gretchen e de muitos internautas. Alguns apontaram que a frase seria machista, outros classificaram a frase como grosseira e de mau gosto.

No Instagram, ela se mostrou revoltada e desabafou, se referindo à repórter que fez a matéria:

Em pleno sábado de aleluia, você é o verdadeiro Judas, a maior representante de Judas que eu tive o desprazer de receber dentro da minha casa. Eu até então julgava a revista Veja como um veículo de nível e de respeito. O Multishow pagou todas as suas despesas para ir a Mônaco. Passagem, estadia, alimentação e transporte. Tudo à sua disposição. Mais ainda. Entrou na minha casa, conviveu no seio da minha família. Que desprezível em pleno 2018, num momento de empoderamento feminino, uma mulher fazer isso com outra em troca de dinheiro ou meros 5 minutos de fama. Você foi machista! Nenhum artista de respeito vai querer dar entrevista para você. (...) Você não tem luz. Mas EU VOU CONTINUAR A SUBIR NOS PALCOS, fazendo sucesso, levando minha alegria e força PRA TODOS QUE ME AMAM, coisa que você não tem. Talvez foi isso que te incomodou. A minha luz e a minha força foram demais pra você. Lamento muito Revista Veja pois a credibilidade em você hoje é nenhuma. Vocês mentiram inclusive no valor dos custos do programa. Mas estou aqui! PORQUE EU TENHO LUZ.

A revista usou a mesma rede social para se defender, dizendo: 

Carta do editor: Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. (...) Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.