X

FOTOS

Publicada em 09/04/2018 às 16:53 | Atualizada em 10/04/2018 às 17:50

Saiba mais sobre o papel de Rafinha Justus na série Zoo da Zu!

A trama estreia sua terceira temporada no dia 16 de abril

Da Redação

X

Sendo filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, não é à toa que Rafaella Justus ia também investir em uma carreira artística! A pequena de oito anos de idade fará uma participação especial como atriz na terceira temporada na Zoo da Zu, uma série infantil do Discovery Kids, que volta às telinhas no dia 16 de abril.

Na trama, ela entra para a turma do zoológico no papel de Luana, uma menina apaixonada por astronomia, que é encantada com o espaço e os corpos celestes e nutre o sonho de ser astronauta.

Para quem não sabe, a trama ainda traz a música como um fator importante e, para os novos episódios, a série trará um novo repertório formado por canções originais relacionadas aos enredos de cada episódio. Além disso, o mistério se revela como um importante componente da trama, sendo que os personagens vão atrás de pistas guiados pela curiosidade. Cada episódio da terceira temporada vai trazer uma nova peça do quebra-cabeça, uma pista nova ou um novo mistério envolvendo os personagens.

Zoo da Zu estreia a terceira temporada no dia 16 de abril ao meio-dia no Discovery Kids, com reprises às 18h30. 

Recentemente, Rafinha ainda participou do canal do YouTube de sua amiga, relembre aqui!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.