X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/04/2022 às 00:00 | Atualizada em 01/04/2022 às 18:37

Atriz mirim, Lorena Queiroz estreia primeira série com 7 Chances Para: Gosto de persistir no que eu quero até conseguir

A atriz já protagonizou o filme Alice no Mundo da Internet

Mariana Pacheco

Divulgação

Um grande passo para a atriz mirim Lorena Queiroz. O motivo? Mais um projeto para o currículo recheado e, desta vez, a primeira série. No ar desde o dia 25 de março, a trama 7 Chances Para... narra a história de Nina, uma garota que sempre desiste das coisas que gostaria de experimentar, mas que muda os rumos da vida ao seguir os conselhos da bisavó, Nana Nina. Esta é a segunda vez da atriz como protagonista, tendo sido a principal no filme Alice no Mundo da Internet. Em entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, ela contou como foi a experiência de participar do da plataforma Discovery+

- Nossa, estou muito feliz! 7 Chances Para... é minha primeira série e estou muito ansiosa. Tenho esse papel como mais uma conquista em minha carreira e espero que o público goste muito.

Apesar da responsabilidade para uma menina de 11 anos de idade, ela não parece se assustar com o desafio:

- Ser protagonista é sempre uma responsabilidade muito grande, mas não me sinto pressionada não. A equipe foi sempre muito carinhosa e acolhedora comigo, então isso torna as gravações prazerosas. Alice no Mundo da Internet foi uma novidade, porque o filme foi gravado todo em Croma Key e eu nunca tinha feito isso antes, mas foi algo novo pra minha carreira, um aprendizado!

Por trás dos bastidores sempre rola algum momento engraçado - e a atriz não foi diferente.

- Sim, o dia que me vesti de frango! Meu Deus do Céu, o que foi aquilo?! [risos] Era muito engraçado, porque justo nos dias que fazia muito calor, eu tinha que me vestir de frango e a roupa era super quente, mas era muito divertido. As gravações foram bem legais e divertidas, se diverte ela ao lembrar.

Para todo ator, cada papel e personagem interpretado é novidade e desafio. 

- Um episódio da serie eu tinha que experimentar comidas diferentes e confesso que não sou de comer muitos tipos de comidas, sabe? Então tiveram que adaptar alguns pratos para eu comer. E o maior desafio foi de fazer malabarismo, porque sou péssima nisso, então esse foi um dos maiores desafios.

A pequena ainda contou que enxergou semelhanças entre ela e Nina, que passa a dar sete chances para cada interesse ou desafio antes de desistir.

- Eu e a Nina temos bastante coisas em comum, principalmente porque a Nina é uma menina persistente que não desiste das coisas tão fácil e eu sou assim, gosto de persistir no que eu quero até conseguir.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.