X

FOTOS

Publicada em 17/04/2018 às 00:02 | Atualizada em 17/04/2018 às 00:12

Paula e Família Lima formam o último paredão no BBB 18 e disputam um lugar na grande final!

Após a eliminação de Breno, Kaysar e Gleici são os primeiros finalistas do programa

Da Redação

X

O Big Brother Brasil 18 está acabando e, faltando somente dois dias para o grande dia, Família Lima e Paula estão na disputa para a final que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 19. 

O clima de despedida está tomando conta do BBB, os brothers que já foram acordados ao som da música tema, Vida Real, passaram por um dia muito agitado. Na noite da última segunda-feria, dia 16, já no início do programa Tiago Leifert teve a difícil missão de mandar um dos participantes embora do jogo e Breno, emparedado ao lado de Kaysar, está fora da disputa com 88,34% dos votos. O arquiteto foi recebido com muito carinho por fãs e familiares. 

Em seguida, os últimos quatro participantes, foram submetidos à última prova do líder da edição. Desta vez a disputa era simples, com dezenas de telefones tocando simultaneamente, os brothers tinham que procurar o big fone correto que é aquele que sairia do gancho. A disputa foi acirrada entre Ayrton e Kaysar, porém o sírio levou a melhor e conquistou a liderança. 

O jogo não acabou aí e logo após a prova, chegou o momento do paredão. O líder indicou Paula, que por sua vez votou na Família Lima para disputar a permanência no jogo e garantir um lugar ao lado dos finalistas Kaysar e Gleici. 

Quem vencerá essa disputa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.