X

FOTOS

Publicada em 19/04/2018 às 08:09 | Atualizada em 19/04/2018 às 09:05

Após rebatizar tradicional capa de pessoas bonitas, People traz Pink abrindo o jogo sobre maternidade

Edição tradicional da publicação norte-americana foi rebatizada e agora se chama Edição de Beleza

Da Redação

X

A tradicional edição especial The Most Beautiful, os mais bonitos, em tradução livre, da revista People está de cara nova! Desde 1990 elegendo as mulheres e, - algumas vezes-, os homens mais bonitos do ano, a publicação norte-americana decidiu rebatizar a edição anual especial e a partir de agora irá chamá-la de The Beautiful Issue, edição de beleza em tradução livre. Para a estreia, a cantora Pink estrelou a capa ao lado de seus dois filhos, Jameson Moon, de 15 meses de vida, e Willow Sage, de seis anos de idade.

De acordo com a publicação, a cantora foi escolhida por ser um exemplo que personifica honestidade e autoconfiança. Jess Cagle, editor da revista, explicou através de uma nota a decisão da mudança na publicação, que no último ano elegeu Julia Roberts como a mulher mais bonita do mundo entre 50 nomes de personalidades do entretenimento. 

Este ano estamos renomeando a edição para deixar claro que não é um concurso de beleza. Como sempre, ela vai destacar mulheres - e alguns homens - bonitos, de todos os formatos, tamanhos e cores. Irá celebrar as mais belas qualidades de todas: força, humanidade e arte, concluiu. 

Com uma carreira de sucesso na indústria da música, emplacando hits como What About Us e Raise Your Glass, ao longo de 20 anos de carreira, Pink recebeu mais atenção da revista por causa da maternidade:

- A coisa sobre sobre ser mãe é que você nunca sabe se alguma coisa que você está fazendo está funcionando. Essa tem sido a coisa mais humilhante para mim. Na minha cabeça, eu pareço incrível e então me viro e os olhos dela estão completamente vidrados. Eu não faço ideia. Veremos.

A cantora ainda falou sobre como trata de questões feministas na criação de sua filha, Willow:

- Eu digo a minha filha a verdade. Eu deixo ela ter seis anos, mas eu quero que ela saiba sobre justiça e gentileza, e que é preciso lutar por seus direitos, e que às vezes, as garotas não são pagas como um garoto pelo mesmo trabalho, e garotas não são tratadas da mesma forma que eles e temos que trabalhar mais para tudo.

Kelly Clarkson e Olivia Wilde também ganharam destaque na edição especial ao falarem sobre a maternidade, Ao lado dos filhos River Rose e Remington, Clarkson falou sobre os desafios de ser mãe: 

Eu não quero que minha filha seja uma tarefa simples quando ela for mais velha. Então isso é uma coisa incrível, é um aspecto incrível da personagem dela. Ao mesmo tempo, você também não gostaria de ver um adulto que fica achando que está certo o tempo todo. Mas crianças são tão egocêntricas e é apenas uma fase que algumas pessoas não superam, vamos ser reais. Mas a minha filha vai superar. 

De acordo com a Reuters, na revista, que chega às bancas na sexta-feira nos Estados Unidos, a atriz Meghan Markle, que está prestes a subir ao altar com o príncipe Harry, da família real britânica, foi incluída na seção bonitas por dentro e por fora, ao lado da atriz Gal Gadot, do filme Mulher Maravilha, da tenista Serena Williams e das estrelas do filme de super-herói Pantera Negra.

Já na seção de bonitas que fazem o bem, que já está disponível na plataforma online da publicação, nove celebridades, como Rihanna, Miley Cyrus, Demi Lovato, Taylor Swift, Lady Gaga e Beyoncé, foram mencionadas por nos inspirarem pelo trabalho com caridade. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.