X

FOTOS

Publicada em 21/04/2018 às 14:26 | Atualizada em 02/05/2018 às 03:18

Irmão de Avicii viaja a Oman em busca de respostas sobre a morte do DJ

Aos 28 anos de idade, o DJ foi encontrado morto em um resort na cidade de Muscat

Da Redação

O produtor musical e DJ Avicii, nos deixou nesta sexta-feira, dia 20, e a causa de sua morte ainda não está clara para ninguém.

Segundo o site TMZ, o irmão mais velho do DJ, David Bergling, viajou para a cidade de Muscat, em Oman, em busca de respostas para o ocorrido. Avicii foi encontrado morto em um resort onde estava passando as férias. 

David pretende investigar quais locais exatos seu irmão e um pequeno grupo de amigos frequentaram nos dias anteriores a sua morte.

No Instagram, o resort Muscat Hill publicou uma nota dizendo que não podem dar detalhes sobre a morte do DJ, mas que durante sua estadia ele foi extremamente simpático com todos os funcionários e hóspedes. Além disso, foi dito que ele estava bem humorado e aproveitando suas férias.

Cerca de uma semana antes de sua morte, Avicii posou para diversas fotos com fãs no resort, onde ele aparentava estar bem e saudável. Confira algumas imagens abaixo, publicadas no Instagram do Muscat Hill.

Aproveite e saiba mais sobre a morte de Avicii abaixo e confira outras celebridades que nos deixaram em 2018:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famoso você está gostando mais de acompanhar no Tik Tok?

Obrigado! Seu voto foi enviado.