X

FOTOS

Publicada em 28/04/2018 às 12:40 | Atualizada em 28/04/2018 às 15:54

Após separação Luciana Gimenez renova contrato de meio milhão de reais e posta indireta, entenda!

Apesar do fim do casamento, a dupla não teria colocado fim nos negócios

Da Redação

X
X
Divulgação

Luciana Gimenez já provou que sentar e sofrer não é de seu feitio. Após a polêmica envolvendo seu divórcio e as fotos que circulam de seu ex marido, Marcelo de Carvalho, com a nova affair, a morena mostrou que não tem tempo para sofrer e, segundo o Jornal Extra, ela já teria renovado seu contrato de meio milhão 

Como você pôde acompanhar no ESTRELANDO, o inesperado divórcio da apresentadora deu o que falar e é claro que a história veio novamente à tona após Marcelo aparecer em um  evento acompanhado por novo affairSimone Abdelnour. Apesar do fim do relacionamento, Luciana e o ex marido não colocaram fim na parceria profissional e ela teria garantido a renovação por mais dois anos de seu contrato como apresentadora Superpop e do Luciana By Night

Apesar disso, ainda segundo o veículo, nem tudo são flores e Marcelo Carvalho teria proibido a entrada do assessor a ex mulher, assim como de seu maquiador, Paulo Vieira. Ele ainda teria dito que se quisesse manter o trabalho de Vieira, teria que ir arrumada de casa. Tenso hein! 

E se você achava que a confusão parou por aí, se enganou porque, logo após a aparição do mais novo casal em público, a apresentadora postou em seu InstaStories uma mensagem que por muitos foi entendida como indireta: 

O luxo é uma questão de dinheiro, a elegância é uma questão de educação, a classe é uma questão de berço, escreveu.

A história parece nem estar perto de acabar já que com a separação, Luciana teria se aproximado do ex-namorado de Simone Abdelnour, Bruno Garfinkel, Vale lembrar que a socialite já teria sido apontada como pivô do divórcio. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.