Após separação de Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez pode ir para a Band, diz colunista
02/Nov/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho colocaram um fim em seu casamento de 12 anos. Apesar de nenhum dos dois ter se pronunciado oficialmente sobre o divórcio, a apresentadora já foi vista sem aliança em vídeos e fotos recentes nas redes sociais, além de ter postado uma frase reflexiva em uma de suas publicações do Instagram. Há quem diga ainda que Marcelo, que é sócio e vice-presidente da Rede TV!, convocou uma reunião a portas fechadas para falar sobre a separação. Entretanto, será que Luciana permanecerá na emissora após toda essa história?
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a artista apresentará normalmente nesta segunda-feira, dia 12, o Superpop, que comanda já há 19 anos. Luciana faz o programa ao vivo e até pode falar publicamente sobre o divórcio pela primeira vez. Será?
Porém, a Band também possui interesse na apresentadora. Quando o produtor Diego Guebel ainda estava por lá, ele abriu início a convites e conversações. Atualmente, um outro diretor artístico muda a programação, e Luciana é um dos nomes que atraem a emissora. E aí, você acha que ela pode trocar de casa com a separação?
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde: Tudo certo
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem festa de Halloween em Londres
