X

FOTOS

Publicada em 28/04/2018 às 15:00 | Atualizada em 28/04/2018 às 15:55

Kim Kardashian quebra o silêncio e fala sobre traição de Tristan Thompson, veja!

A socialite saiu em defesa de sua irmã, Khloé

Da Redação

Como você pôde acompanhar no ESTRELANDO, a história envolvendo a traição de Tristan Thompson não parece estar nem perto do final. A família segue mantendo discrição como forma de proteger e respeitar o momento de Khloé, que acabou de dar à luz sua primeira filha. Porém, parece que a situação realmente está incomodando as Kardashians e Kim comentou o assunto em entrevista. 

É indiscutível que Khloé Kardashian está vivendo um momento conturbado, ao passo que conseguiu realizar o sonho de ter uma filha, está também tendo que lidar com a repercussão do escândalo da suposta traição de seu até então namorado, Tristan Thompson. O jogador teria traído a socialite enquanto ela ainda estava grávida, e dias após a divulgação de imagens em que ele aparece com outras mulheres, Koko teria entrado em trabalho de parto. 

Em meio a isto, segundo o portal E!News, a família da socialite, apesar de estar irremediavelmente ao seu lado, não estaria nada contente com a situação. Uma fonte teria revelado ao veículo que eles não acreditam que Tristan possa mudar . 

Enquanto isso, Kim, ao participar de uma entrevista com a apresentadora Ellen DeGeneres, revelou que é um momento muito difícil: 

- Nós realmente estávamos ao lado de Khloé e ainda estamos, você sabe, ela é tão forte e está fazendo o melhor que pode. É uma situação muito triste no geral, desabafou.

Assista na íntegra:

 Não se sabe ao certo que rumo a socialite dará para seu relacionamento, mas é certo que ela fará o que é melhor para ela e sua filha, True. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.