X

FOTOS

Publicada em 02/05/2018 às 10:14 | Atualizada em 02/05/2018 às 10:39

Caitlyn Jenner vai se casar com modelo transgênero 47 anos mais nova, diz site

Fontes afirmaram que ela está namorando Sophia Hutchins

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Caitlyn Jenner estaria vivendo um romance com Sophia Hutchins, uma modelo transgênero, 47 anos anos mais nova. A princípio, a relação entre as duas era descrita como mãe e filha, porém, as duas estariam namorando há algumas semanas e, de acordo com o The Mirror, em breve devem se casar!

Uma fonte contou à revista Heat:

- Cait realmente se vê passando o resto de sua vida com Sophia. Ela perdeu seu sistema de apoio quando se desentendeu com a família e esses dias parecia que Sophia era a única pessoa a qual ela podia contar.

E desde que lançou sua autobiografia, ela perdeu o contato com sua família, algo que ela está tentando retomar:

- Ela estava realmente querendo se reconectar com as Kardashians, especialmente com Khloé e Kim tendo filhos, mas infelizmente ela ainda não conheceu os bebês e nem tem tido tempo de ficar com sua neta Stormi (filha de Kylie Jenner). Ela apenas quer um pouco de companhia e estava realmente se sentindo sozinha antes de conhecer Sophia.

Caitlyn e Sophia estariam morando juntas e planejando uma cerimônia íntima em Malibu, na Califórnia.

Porém, segundo informações do Gossip Cop, que apurou os fatos, a amizade das duas pode até estar evoluindo para algo a mais, mas não há planos de casamento por enquanto.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.