X

FOTOS

Publicada em 02/05/2018 às 15:40 | Atualizada em 13/05/2018 às 19:48

Casamento de seis anos de Simony teria terminado por traição, diz colunista

A cantora e o engenheiro Patrick Souza participaram da primeira temporada do Power Couple

Da Redação

X

O casamento de Simony com o engenheiro Patrick Souza teria chegado ao fim após seis anos. Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora teria contado para amigos próximos que não está mais com Patrick, com quem participou da primeira temporada do Power Couple, alcançando a segunda colocação. A notícia teria surpreendido, já que o término teria acontecido depois que a artista descobriu uma traição por parte do ex. 

Nas redes sociais, Simony teria apagado todas as publicações onde aparecia ao lado de Patrick. A cantora tem quatro filhos, sendo que um deles, Anthony, é fruto de seu casamento com o engenheiro. Os dois não estariam mais morando juntos. 

Atualmente, Simony está com a agenda lotada com o retorno do Balão Mágico. Com isso, amigos próximos teriam garantido que o fim de seu casamento não teria abalado a cantora.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da artista ainda não foi encontrada para confirmar a informação.

Abaixo, confira os casais que anunciaram a separação este ano: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.