X

FOTOS

Publicada em 07/05/2018 às 15:49 | Atualizada em 07/05/2018 às 16:48

Entenda a relação entre a religião e a moda que será tema do MET Gala 2018!

Além disso, uma fonte do Page Six contou que muitas celebridades não gostam do evento

Da Redação

X

Nesta segunda-feira, dia 7, rolará o MET Gala 2018. A edição deste ano trará como tema a moda e a imaginação católica, destacando grifes como Dolce & Gabanna, Versace e Schiaparelli, que explorará a mistura entre o sagrado e o profano, segundo o Vox e o Fortune, através do Museu Metropolitano de Arte, em Nova York.

Compromissados com a influência do catolicismo no século 20 e 21, a exibição irá contar o papel que a Igreja desempenhou no universo fashion:

- Falará sobre as contemplações mais profundas - e ainda mais provocativas - sobre o papel desempenhado pela Igreja Católica Romana e o papel que a Igreja Católica Romana desempenha na imaginação da moda, de acordo com o Vox.

Incrível, não é mesmo? O MET Gala trará diversos famosos, no entanto, de acordo com o Page Six, muitas celebridades não quiseram comparecer ao evento neste ano, porque quiseram dar um tempo da edição por dizerem que é muito trabalhoso, segundo um relações públicas de celebridade:

- Eles querem tirar um ano ou dois de folga do evento. É sempre a mesma coisa. É longo e chato. Além disso, é tedioso. É muito trabalho para os meus clientes. É muito estruturado, tem muita pressão e não é uma noite tão agradável. 

No entanto, Madonna já está se preparando para a grande ocasião. Confira, abaixo, como está os preparativos da artista:

Tenso! Por essa, nós não esperávamos, né? Mas poderemos aproveitar Rihanna, Donatella Versace e Amal Clooney desta vez. Enquanto isso, confira as outras edições do MET Gala que geraram memes:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.