X

FOTOS

Publicada em 07/05/2018 às 15:16 | Atualizada em 07/05/2018 às 15:55

Thiago Fragoso recebe cuidados da Globo na gravação de sua última cena em O Outro Lado do Paraíso

O ator fez uma cirurgia de emergência, mas já chegou a falar sobre o prazer que sente por ter voltado à ativa

Da Redação

X

Thiago Fragoso deu um susto (e passou por um baita susto!) ao descobrir um nódulo nos rins. Mas agora ele está com tudo nas gravações de O Outro Lado do Paraíso. De acordo com o jornal Extra desta segunda-feira, dia 7, o ator grava sua última cena na novela na próxima terça-feira, dia 8. Ele fará a cena da cerimônia entre seu personagem, Patrick, e o de Bianca Bin, Clara, que se casam. 

Antes da operação nos rins para retirada de nódulo, o elenco já teria terminado a gravação dos dois casados, enquanto reafirmavam seu amor no Jalapão, e a única que estava faltando era a da própria celebração, já que foi interrompida por causa dos problemas de saúde que pegaram o ator de surpresa. 

O jornal disse que a cena será curta para não exigir muito de Thiago. Inclusive, a equipe está sendo muito cuidadosa com o ator como, por exemplo, tendo definido um horário mais tardio para Fragoso chegar ao estúdio junto com Fernanda Montenegro, Glória Pires e Lima Duarte. A regra foi determinada para cuidar da condição de Thiago. 

O último capítulo da trama irá ao ar na próxima sexta-feira, dia 11.

Relembre, a seguir, todos os casamentos que a novela já teve até aqui:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.