X

FOTOS

Publicada em 16/05/2018 às 13:14 | Atualizada em 16/05/2018 às 13:45

Filme Missão Impossível - Efeito fallout ganha trailer, assista!

O longa de Tom Cruise conta com muita ação!

Da Redação

X

A franquia de Missão Impossível sempre aposta em muita ação e efeitos especiais. Não foi nada diferente desta vez. O trailer de Missão Impossível - Efeito Fallout foi liberado na última terça-feira, dia 16, e trouxe Tom Cruise com muita emoção.

Não pode haver paz sem antes existir um grande sofrimento é a frase que estreia o gostinho do longa para o público. Além disso, a música clássica da franquia também pode ser escutada logo de cara! O filme conta, mais uma vez, com a presença de Rebecca Ferguson, Ving Rhames, Alec Baldwin e Michelle Monaghan, porém as estreias em Missão Impossível são responsáveis por Henry Cavill, Vanessa Kirby, Sian Brooke e Angela Bassett, de acordo com o IMDb.

Abaixo, assista, em inglês, ao trailer:


Em uma das cenas exibidas para o público, inclusive, o personagem de Tom, Ethan, quebra uma janela e demora a pular do prédio, sendo questionado:

- O que você está esperando?

- Eu estou pulando de uma janela!, responde o ator, assustado. 

A parte do filme que aparece no trailer pode até lembrar das gravações que rolaram em 2017, quando Cruise quebrou um tornozelo ao pular de um prédio para o outro. O ator chegou a contar sobre a situação durante uma entrevista, rendendo boas risadas: 


A obra hollywoodiana será lançada no dia 26 de julho de 2018 em território brasileiro. Então, aproveite para rever cenas de Missão Impossível 6, gravadas no topo de um telhado, e divirta-se:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.