X

FOTOS

Publicada em 21/05/2018 às 09:55 | Atualizada em 21/05/2018 às 09:55

Nostalgia! Rouge e Balão Mágico emocionam e divertem fãs na Virada Cultural

As bandas relembraram a infância de muita gente no Anhangabaú, em São Paulo

Da Redação

X

O público que enfrentou o frio paulistano e foi conferir os shows da Virada Cultural no último domingo, dia 20, teve um verdadeiro momento de nostalgia no palco Parque Alegria, no Vale do Anhangabaú. O motivo? O lugar recebeu as apresentações da banda Rouge e da formação original do Balão Mágico.

A girlband subiram no palco ao meio-dia, substituindo Xuxa, que não pode comparecer por motivos médicos. E além dos vários hits do grupo, quem roubou a cena no palco foi o filho da integrante Aline Wirley, Antonio, de apenas três anos de idade. O ator Igor Rickli, pai do menino, registrou o momento em seu Instagram Stories, e depois posou com o filho nos bastidores:

 

Backstage... ??🤘🏼😎

Uma publicação compartilhada por Igor Rickli (@igorrickli) em

Emoção
Em uma plateia de cerca de 15 mil pessoas, muita gente chorou ao relembrar a infância ao som do Balão Mágico. Simony, Mike e Tob apresentaram os maiores sucessos da banda, como Ursinho Pimpão, Lindo Balão Azul e É Tão Lindo:

É tão lindo 🎈😍 #balãomagicovoltou

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.