X

FOTOS

Publicada em 22/05/2018 às 11:30 | Atualizada em 22/05/2018 às 11:37

Ana Hickmann mostra churrasco em família e ouve do marido: - [Preciso] Me encher de paciência para ter você por perto

A apresentadora ainda compartilhou algumas dicas em seu canal do YouTube

Da Redação

X

Quem melhor do que uma gaúcha para dar dicas de churrasco? Ana Hickmann se reuniu com a família ao redor da churrasqueira, em sua mansão no interior de São Paulo, e compartilhou o vlog em seu canal do YouTube.

Ana chamou o marido, Alexandre Correa, para acender a churrasqueira e brincou, chamando-o de homem do fogo.

- Que homem-fogo? Com 46 anos não tem fogo de nada, retrucou ele.

Alexandre também não perdeu a piada quando a esposa perguntou qual era o truque para lidar com o carvão:

- Primeiro, me encher de paciência para ter você por perto, disparou.

Por fim, Ana acabou assumindo a direção da churrasqueira e revelou que gosta de comer essa picanha com a gordura para a parte de baixo, para ela ir selando. E acrescentou: Quando tiver bem torradinha a parte de baixo, aí eu vou virar.

O vídeo ainda contou com a participação mais que especial do filho do casal, Alexandre Correa Jr.um grande comedor de brócolis, de acordo com Ana

Além da carne, o churrasco tinha brócolis, arroz, salada e até uma vinagrete feita com mangas colhidas no próprio quintal.

- Casa de gaúcho é assim mesmo, sempre tem um churrasquinho, brincou a apresentadora.

Confira o vídeo na íntegra! 


Aproveite e veja, na galeria abaixo, os melhores momentos de Ana Hickmann como mãe! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.