X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2018 às 12:58 | Atualizada em 04/05/2018 às 13:12

Absolvido pela justiça, cunhado de Ana Hickmann desabafa: - A história vai demorar para acabar

Gustavo Correa afirmou que o processo pode levar mais dois ou três anos e que situação é um prejuízo moral

Da Redação

Divulgação

Gustavo Correa se pronunciou mais uma vez sobre o caso que mudou sua vida. Em maio de 2016, um fã de Ana Hickmann invadiu o hotel onde ela estava hospedada em Belo Horizonte e a manteve refém junto com Giovana Oliveira, assessora e empresária da apresentadora e esposa de Gustavo. O cunhado da modelo, então, atirou contra o fã, depois identificado como Rodrigo Augusto de Pádua. Após um longo processo, a juíza do 2º Tribunal do Júri de Belo Horizonte, Âmalin Aziz Sant'Ana, considerou que o empresário agiu em legítima defesa e ele foi absolvido no início de abril. Mas em entrevista ao TV Fama na última quinta-feira, dia 3, Gustavo revelou que toda essa história pode durar ainda mais tempo. 

- Pela júri eu fui absolvido. Mas o promotor já recorreu. Acho que ele recorreu no minuto seguinte. E agora vai para uma outra instância. E de novo vou fazer minha defesa. E ele pode recorrer de novo. Acho que vai levar mais dois ou três anos ainda. A história vai demorar para acabar. 

Ele também afirmou que não acha que pode ser preso daqui para frente. 

- Acredito que não. Até porque, antes de qualquer coisa ainda tem júri popular - se é que vai para júri popular. É como eu sempre disse. Fiz o que eu tinha que fazer e acredito na justiça. Por ora, a gente está ganhando o jogo. Pode ser que ele vire? Pode. Mas aí não depende mais de mim. Eu fiz o que tinha que fazer.

Gustavo ainda fez um desabafo sobre a justiça. 

- É mais perda de tempo, mais desgaste para a minha família, meus pais que quase têm 80 anos, financeiramente... Tudo gera um desgaste enorme para quem foi lá trabalhar. Quem tinha ido lá para matar era ele [Rodrigo Augusto de Pádua]. É chato, é desgastante. É uma indignação desde o primeiro dia, até o último. É um prejuízo moral, financeiro, físico, mental. E ninguém vai pagar para gente o que a gente perdeu. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.