X

FOTOS

Publicada em 30/05/2018 às 14:24 | Atualizada em 30/05/2018 às 14:21

Após ter série cancelada, Roseanne Barr afirma que comentário racista foi feito sob influência de remédio para dormir

Alvo do comentário, ex-conselheira de Obama rebateu a atriz

Da Redação

X

A atriz e co-criadora da série Roseanne, cancelada na terça-feira, dia 29, Roseanne Barr falou sobre a polêmica que levou ao fim da trama. Como você viu aqui no ESTRELANDO, a emissora ABC decidiu abandonar o seriado horas após Barr fazer uma declaração racista no Twitter.

Barr comparou a ex-conselheira de Obama, Valerie Jarrett, a um macaco. Segundo a Vulture, horas depois o ataque, Valerie apareceu em um evento sobre racismo, que já estava programado, e falou sobre o assunto:

Acho que temos que transformar isso em um momento de aprendizado. Estou bem. Estou preocupada com todas as outras pessoas que não têm um círculo de amigos e seguidores que as defendam.

Já no dia 30, quarta-feira, Roseanne também comentou o cancelamento, atribuindo seu comentário a um remédio de dormir - além de se desculpar pelas demissões das pessoas envolvidas nas séries:

Não fiquem com pena de mim, gente! Só quero me desculpar com as centenas de pessoas - e maravilhosos escritores (todos liberais) e atores talentosos que perderam seu emprego no meu programa por causa do meu tweet estúpido. 

Roseanne continuou:

Fiz algo imperdoável, então não me defendam. Era duas da manhã e estava tuitando sob efeito de Ambien (...) fui longe demais e não quero isso sendo defendido (...) 

Ela, que anteriormente tinha dito que sairia do Twitter, voltou atrás:

Sinto muito pelo meu tweet, e vou me defender, além de falar com meus seguidores. Vou tratar da minha tristeza da maneira que quiser. Estou cansada de ser atacada e diminuída muito mais do que outros comediantes que já disseram coisas piores.

A empresa que produz o Ambien, Sanofi, emitiu um comunicado ao The Wrap, comentando a afirmação dela:

Pessoas de todas as raças, religiões e nacionalidades trabalham na Sanofi todo dia para melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo. Enquanto todos os tratamentos farmacêuticos têm efeitos colaterais, racismo não é um efeito colateral conhecido de nenhum remédio da Sanofi. 

Relembre, abaixo, as declarações mais polêmicas dos famosos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.