X

FOTOS

Publicada em 31/05/2018 às 16:02 | Atualizada em 13/07/2018 às 17:37

Mick Jagger e Lucas Jagger quebram a web ao trocarem comentários fofos nas redes sociais!

Lucas é filho do vocalista da branda The Rolling Stones com Luciana Gimenez

Da Redação

X

Os seguidores de Mick Jagger e Lucas Jagger, fruto do relacionamento do cantor com Luciana Gimenez, estão enlouquecendo com os comentários que pai e filho trocam nas redes sociais. Os dois deixam mensagens fofas nas fotos do Instagram, com direito a piadinhas e Mick babando pelo filho, hoje com 19 anos de idade.

No aniversário do pai, Lucas compartilhou a foto acima e se declarou: Te amo muito. Fazendo graça, o vocalista da banda The Rolling Stones respondeu, com dois emojis de coração: Cantando na chuva.

Além de deixar elogios, como foto legal, Mick já comentou Parece divertido, em duas publicações do filho. Em uma, Lucas curte o festival Lollapalooza, enquanto, na outra, está rodeado de amigos:

Cuidado com a água, brincou o vocalista nos comentário da foto abaixo:

Mas não é só Lucas que recebe mensagens e, vez ou outra, o adolescente também deixa seus recadinhos na rede social do pai.

Em uma foto, Lucas elogiou a jaqueta de Mick, enquanto em outra, se derreteu: Tão fofo, usando ainda um emoji de coraçõezinhos.

Mas quando Mick revirou o baú e publicou um clique antigo, em que aparece segurando um taco de basebol, o filho não perdeu a oportunidade de zoar: Meu Deus, escreveu, em inglês.

Que figura esses dois, não?!

Veja, na galeria abaixo, mais famosos que babam pelos filhos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.