X

FOTOS

Publicada em 05/06/2018 às 00:00 | Atualizada em 07/06/2018 às 15:46

Bruna Pazinato fala sobre protagonizar Lia, minissérie da Record: - Tenho que fazer jus a essa confiança que estão me dando

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz falou sobre o que podemos esperar de sua personagem

Luiza Aloi

X

Este mês estreia nas telinhas da Record a minissérie Lia, que vem como a substituta de Apocalipse. Também produção bíblica, a história contará a história de Lia e Raquel, esposas de Jacó. Para viver a protagonista, Lia, Bruna Pazinato foi a grande escolhida. Você com certeza já ouviu falar dela: além de ter atuado como Rebeca em O Rico e Lázaro, a atriz ainda soltou a voz no musical de Os Dez Mandamentos.

Em conversa com o ESTRELANDO, a estrela falou sobre seu mais novo papel, explicando primeiro que, na verdade, ela fez o teste para outra personagem, antes de chegar o convite final para ser o grande destaque da trama:

- O convite para protagonizar a minissérie Lia, foi para que eu viesse fazer um teste para fazer a Zilpa, a melhor amiga da Lia e em sequência, o diretor me chamou para fazer um teste de caracterização para fazer a Lia. Nesse teste eu fui selecionada para protagonizar a Lia, que foi uma grande surpresa para mim e um grande presente, que agora tenho que fazer jus a essa confiança que estão me dando.

Ela, que se preparou para o papel junto com um historiador e ainda fazendo pesquisas por conta própria, ainda fala sobre a responsabilidade de protagonizar uma produção da Record:

- Protagonizar essa história é uma grande responsabilidade, mas é uma história muito apaixonante, e as mensagens que a Lia vai passar, são muito fortes. Para mim, a mensagem principal que ela tem que passar é, que você precisa se amar antes de amar ao próximo, só assim que você vai conseguir dar amor a uma pessoa depois de você se amar como pessoa. Acredito que essa mensagem é incrível de ser passada, por isso me sinto feliz e grata de poder estar transmitindo essa mensagem para tantas pessoas que estarão acompanhando a minissérie. 

Bruna ainda esclareceu que há uma característica em comum com sua personagem, mas explicou que ela e Lia não são de forma alguma a mesma pessoa:

- O que eu mais me identifico com a Lia é que sou uma mulher de muita fé e acredito muito em quem faz o bem, recebe de volta e quem faz o mal, vai ter isso de volta a sua vida. Isso é uma característica muito minha de viver a vida. Sendo do bem e levando a vida com amor para ter a certeza que isso volta um dia pra gente. A diferença é por causa da época quando Lia existiu, mas na época ela era uma mulher submissa, perante aos homens e eu não agiria igual a Lia, pois ela era muito humilhada de muitas pessoas, aceita e ficava triste, mas não debatia. E eu sou totalmente diferente dela.

Por fim, a atriz falou de sua própria expectativa em relação à minissérie e ainda conta o que o telespectador pode esperar dessa nova produção:

- A minha expectativa é grande, eles podem esperar um produto diferente do que a Record vem produzindo nos sentidos, visual e a maneira de ser contada. Estou com uma expectativa bem positiva em relação a minissérie, porque estou vendo o trabalho que estamos fazendo. É um trabalho muito cuidadoso e tem muito amor envolvido entre e dedicação a gente. O público pode esperar uma história emocionante, contada de uma maneira muito gostosa de ser ver, com visuais lindos e atores extremamente entregues ao seu personagem.

Além de Bruna, o elenco ainda conta com Felipe Cardoso na pele de Jacó e Graziela Schmitt, que será Raquel. A atriz também esteve em O Rico e Lázaro na pele da personagem Dana.

Logo abaixo, relembre os atores que já interpretaram personagens bíblicos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.