X

FOTOS

Publicada em 05/06/2018 às 00:00 | Atualizada em 07/06/2018 às 15:46

Bruna Pazinato fala sobre protagonizar Lia, minissérie da Record: - Tenho que fazer jus a essa confiança que estão me dando

Em conversa com o ESTRELANDO, a atriz falou sobre o que podemos esperar de sua personagem

Luiza Aloi

X

Este mês estreia nas telinhas da Record a minissérie Lia, que vem como a substituta de Apocalipse. Também produção bíblica, a história contará a história de Lia e Raquel, esposas de Jacó. Para viver a protagonista, Lia, Bruna Pazinato foi a grande escolhida. Você com certeza já ouviu falar dela: além de ter atuado como Rebeca em O Rico e Lázaro, a atriz ainda soltou a voz no musical de Os Dez Mandamentos.

Em conversa com o ESTRELANDO, a estrela falou sobre seu mais novo papel, explicando primeiro que, na verdade, ela fez o teste para outra personagem, antes de chegar o convite final para ser o grande destaque da trama:

- O convite para protagonizar a minissérie Lia, foi para que eu viesse fazer um teste para fazer a Zilpa, a melhor amiga da Lia e em sequência, o diretor me chamou para fazer um teste de caracterização para fazer a Lia. Nesse teste eu fui selecionada para protagonizar a Lia, que foi uma grande surpresa para mim e um grande presente, que agora tenho que fazer jus a essa confiança que estão me dando.

Ela, que se preparou para o papel junto com um historiador e ainda fazendo pesquisas por conta própria, ainda fala sobre a responsabilidade de protagonizar uma produção da Record:

- Protagonizar essa história é uma grande responsabilidade, mas é uma história muito apaixonante, e as mensagens que a Lia vai passar, são muito fortes. Para mim, a mensagem principal que ela tem que passar é, que você precisa se amar antes de amar ao próximo, só assim que você vai conseguir dar amor a uma pessoa depois de você se amar como pessoa. Acredito que essa mensagem é incrível de ser passada, por isso me sinto feliz e grata de poder estar transmitindo essa mensagem para tantas pessoas que estarão acompanhando a minissérie. 

Bruna ainda esclareceu que há uma característica em comum com sua personagem, mas explicou que ela e Lia não são de forma alguma a mesma pessoa:

- O que eu mais me identifico com a Lia é que sou uma mulher de muita fé e acredito muito em quem faz o bem, recebe de volta e quem faz o mal, vai ter isso de volta a sua vida. Isso é uma característica muito minha de viver a vida. Sendo do bem e levando a vida com amor para ter a certeza que isso volta um dia pra gente. A diferença é por causa da época quando Lia existiu, mas na época ela era uma mulher submissa, perante aos homens e eu não agiria igual a Lia, pois ela era muito humilhada de muitas pessoas, aceita e ficava triste, mas não debatia. E eu sou totalmente diferente dela.

Por fim, a atriz falou de sua própria expectativa em relação à minissérie e ainda conta o que o telespectador pode esperar dessa nova produção:

- A minha expectativa é grande, eles podem esperar um produto diferente do que a Record vem produzindo nos sentidos, visual e a maneira de ser contada. Estou com uma expectativa bem positiva em relação a minissérie, porque estou vendo o trabalho que estamos fazendo. É um trabalho muito cuidadoso e tem muito amor envolvido entre e dedicação a gente. O público pode esperar uma história emocionante, contada de uma maneira muito gostosa de ser ver, com visuais lindos e atores extremamente entregues ao seu personagem.

Além de Bruna, o elenco ainda conta com Felipe Cardoso na pele de Jacó e Graziela Schmitt, que será Raquel. A atriz também esteve em O Rico e Lázaro na pele da personagem Dana.

Logo abaixo, relembre os atores que já interpretaram personagens bíblicos:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.