X

FOTOS

Publicada em 06/06/2018 às 10:55 | Atualizada em 06/06/2018 às 11:25

Jared Leto terá filme solo do Coringa, diz site

Ator deu vida ao personagem em 206, no filme Esquadrão Suicida

Da Redação

Jared Leto poderá ter seu próprio filme solo do Coringa. De acordo com a Variety, o ator deverá estrelar e produzir o longa-metragem que estaria nos planos da Warner Bros. de expandir a franquia do universo cinematográfico da DC.

Fontes informaram ao veículo que o filme ainda não possui título, mas que ele já abre caminhos para futuros longas que ramificam o sucesso de Esquadrão Suicida.  Detalhes do roteiro ainda não foram revelados, mas a ideia é que a Warner possa expandir o universo do Esquadrão. Também não foi informado se a nova produção chegará aos cinemas antes ou depois da continuação do Esquadrão Suicida, previsto para estrear em 2019. O  estúdio já havia anunciado um filme solo de Arlequina, personagem de Margot Robbie.  

Mas apesar do sucesso do personagem, o fim de Coringa interpretado por Leto foi cogitado, já que a Warner havia anunciado que faria um filme sobre as origens do vilão e que Joaquin Phoenix estaria cotado para o papel.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.